30 março 2016

Tendência- Half Bun- Meio Coque

Olá Meninas tudo bem??!
Eu ando meio sumida confesso, está uma correria esses ultimas dias, mas cá estou novamente =D

Hoje eu vim trazer uma super dica, e aposto que vocês assim como eu vão amar, é uma tendência super bacana que todas as fashionistas, celebridades e bloguers estão usando.
Para ser mais especifica vamos falar hoje sobre o Half Bun,  eleito o penteado queridinho nos últimos tempos, e que continuará fazendo o maior sucesso nas próxima estação.





























Half Bun não é nada mais que um meio-coque! É ótimo para aqueles dias de calor, ou naqueles típicos dias de 'Bad Hair Day"  que toda mulher enfrenta de vez em quando, ou de vez em sempre...kkk.
Ele é aquele tipo de penteado totalmente despretensioso e quanto mais simples melhor, e sem contar que pode ser feito em qualquer tipo de cabelo.
Tenho certeza que você já utilizou esse penteado alguma vez na vida, mas se joga porque agora a moda pegou de vez!


Não tem segredo, é muito simples e pratico de fazer, você precisa dividir o cabelo no meio da cabeça ou mais a cima como preferir, fazer um coque e prender com grampos ou um elástico que não danifique o seu cabelo.





half-bun-2-850x500
Uma outra dica é fazer o coque e quando for prender, faça uma traça com uma mecha e passe em volta do coque, fica lindo!!!
O bacana é que você pode personalizar e deixar com a sua cara.

Espero que tenham gostado, super beijo e fiquem com Deus!

Siga o blog e nos acompanhe também no instagram: @bloganahrodrigues 



5 comentários:

Muito obrigado por visitar o blog!♥
Não esqueça de deixar seu comentário