16 fevereiro 2016

#Corte Bob Long

Oiiii meninas...Tudo bom com vocês?
Quem nunca teve aquela vontade de passar a tesoura no cabelão??
Eu sempre tive essa vontade, porem nunca tive essa coragem...rs
Hoje vou falar sobre um corte de cabelo que foi em 2015 e ainda continua 2016 sendo o hit do momento entre as famosas internacionais e nacionais, o tão conhecido Bob Long!!!
Bob long é um corte “chanel” só que mais longo, bem na altura do pescoço.
Geralmente é mais curto atras e um pouco mais longo na frente, mas também muitas utilizam esse corte com a base reta.
Eu acho lindo de morrer esse corte!!!
A top Camila Coelho já aderiu a esse corte a um bom tempo...e ela ficou mais diva ainda não é verdade?.


























Outra diva que fez o maior sucesso foi a lindíssima Mariana Ruy Barbosa, E essa cor de cabelo??? afff mais é linda demais!!!.





 Kylie Jenner- Corte super estiloso com californianas.



 Sandra Bullock, simples e moderno.

Giovanna  Ewbank- Loirrissima 

Grazi Massafera...O Bob long mais topo de todos...ela simplesmente arrasa!!




































Esse corte combina com todas, pois se encaixa em todos os formatos de rosto.
pode ser utilizado para quem tem cabelo liso, ondulado, crespo, e é muito fácil de cuidar, pois é só utilizar uma pomada ou um finalizador para dar um efeito bagunçado que vai  ficar super moderno e estiloso.

Bom  gente eu também me rendi a esse corte, vou mostrar algumas fotos de como meu cabelo era, e como ficou com o Bob Long.








Eu particularmente Ameiii!!!
Ficou super prático e fácil de cuidar, o tempo de cuidados diminuiu muuuuito!
Eu sinto falta as vezes para fazer penteados mais elaborados e tal, mas eu estou me adaptando ainda e vou conseguir...rs

Então é isso meninas, espero que tenham curtido esse post e que você também tenha se inspirado para cortar o cabelão :D

Super beijo e até mais



16 comentários:

  1. Confesso que nunca tive vontade de cortar o cabelo, mas gostei muito do post e seu cabelo ficou lindo, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei alguns anos para me acostumar com a ideia RS

      Vou visitar seu blog

      Bjus e volte sempre

      Excluir
    2. Eu demorei alguns anos para me acostumar com a ideia RS

      Vou visitar seu blog

      Bjus e volte sempre

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu post!Eu também aderi o long bob no início do ano passado e estou amando até hoje, não pretendo voltar a ter cabelão tão cedo kkk Visite o meu blog, lá você vai encontrar dicas de moda, beleza, DIY e inspirações. Também criei o meu blog há pouco tempo, mas em breve terá muito mais conteúdo. Espero que goste! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não pretendo voltar ao cabelo...muito nais prático e sem contar que ficamos mais modernas!!

      Vou visitar o seu blog sim
      Volte mais vezes

      Bjuss

      Excluir
    2. Eu tbm não pretendo voltar ao cabelo...muito nais prático e sem contar que ficamos mais modernas!!

      Vou visitar o seu blog sim
      Volte mais vezes

      Bjuss

      Excluir
    3. Eu tbm não pretendo voltar ao cabelo...muito nais prático e sem contar que ficamos mais modernas!!

      Vou visitar o seu blog sim
      Volte mais vezes

      Bjuss

      Excluir
    4. Eu tbm não pretendo voltar ao cabelo...muito nais prático e sem contar que ficamos mais modernas!!

      Vou visitar o seu blog sim
      Volte mais vezes

      Bjuss

      Excluir
  5. Aqui está o link do meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
  6. Ih, coragem não falta aqui! hahahaha
    Eu tinha 65cm de cabelo; uma pseudo-rapunzel. Eis que um dia eu vi esse corte e resolvi cortar 30cm de cabelo. Liberdade total. É um corte que me deixou mais moderna, mais bonita, mais leve.. tudo mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas que coragem!!! Parabéns Aninha

      É outra vida não é mesmo?
      Super beijo

      Excluir
    2. Nossas que coragem!!! Parabéns Aninha

      É outra vida não é mesmo?
      Super beijo

      Excluir
  7. Adoro esse corte é muito prático!

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Na Camila fica lindíssimo mesmo.

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigado por visitar o blog!♥
Não esqueça de deixar seu comentário