19 outubro 2016

Ruivos para se inspirar

Olá meninas tudo bem??
Espero que sim!!!

Ando namorando uns cabelos ruivos, pela internet, mais precisamente no pinterest, que eu amoooo , lá a gente encontra milhares e milhares de inspirações.
Tenho uma imensa vontade lá dentro do meu ser de mudar radicalmente a cor do meu cabelo, mas me falta coragem..hehehe
Não concretizo nada, mas até lá vou pesquisando...

Existem tantos tons de ruivos que fico perdida sabe?!
Por enquanto a cor que mais gosto é essa abaixo... Na semana passada era outra...kkkk
Vocês me entendem néh!


Eu achei ele bem discreto, acredito que eu não iria chocar a sociedade!
Procuro um tom de marrom avermelhado sabe, aquele que você não sabe se é castanho ou se é ruivo.

Separei umas fotos de uns ruivos maravilhosos, quem sabe não inspira você
também?!














Gostaram?
Usariam ou usam essa cor?
Comente abaixo!

Beijoss, e fiquem com Deus
Sigam o blog e nos acompanhe também no instagram: @bloganahrodrigues ♥  e na página do face: https://www.facebook.com/bloganahrodrigues/

5 comentários:

  1. Ameii as cores lindos, super apoio essa mudança.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver e adoro a cor mas em mim acho que não arriscaria :p

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigado por visitar o blog!♥
Não esqueça de deixar seu comentário