29 setembro 2016

Comprando meu AP


Olá meus amores tudo bem??

Muita gente ainda não sabe, eu e meu marido   compramos o nosso tão desejado apartamento, em torno de 03 anos atrás ( como o tempo passa), foi adquirido na planta, e logo logo será entregue pela construtora.

Você devem imaginar o quanto eu estou ansiosa néh? :) Não vejo o dia de ter as chaves na minha mão!!!

Agradeço muito a Deus por essa grande conquista em nossas vidas, para muitas pessoas pode não ser muito, mas para mim é a realização de um grande sonho, e se for da vontade dele, virão muitas conquistas ainda pela frente.

Todo mundo ou pelo menos a quande maioria das pessoas sonham um dia de comprar sua casa própria, e devido a nossa falta de dinheiro o financiamento do apartamento na planta foi a nossa escolha, e é claro que existem os prós e contras de se comprar um apartamento na planta, quero fazer um post só sobre esse assunto.

É muito bacana sabe, todos os dias eu fico horas no Pinterest e no instagram procurando inspirações, e procuro o que esta em alta em se tratando de decoração, e é claro que eu vou postar váááárias dicas aqui no blog.

Eu fico louca com quanta opção, e fico preocupada também, pois quem já construiu ou reformou sabe como tudo é sempre muito caro.

Abaixo coloquei a fotinha da planta do nosso Apê, ele terá 63m2.
A planta é bem distribuída e ainda tivemos a opção de tirar a parede do terceiro quarto para ampliar a sala de tv.



É isso galera, conforme forem acontecendo as novidades eu vou postando, se quiserem podem me enviar inspirações também viu, serão muito bem vindas, eu vou amar!

Beijos, fiquem com Deus e até mais.


Sigam o blog e nos acompanhe também no instagram: @bloganahrodrigues  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o blog!♥
Não esqueça de deixar seu comentário